
Telereabilitação

Em função da configuração mundial devido à pandemia do Coronavírus, os serviços de saúde no Brasil vêm sendo impelidos a se remodelar, no sentido de se reajustar à nova realidade.
​
O teleatendimento, anteriormente à pandemia, sobretudo em países da América do Norte e Europa, já vinham se fortalecendo como modal de intervenção na área da Saúde, justificado por robustos estudos científicos.
​
O atendimento online, em função do perfil de cada paciente, pode se configurar de maneiras diversas e apropriadas a cada caso. A inserção ou não de acompanhantes e/ou familiares nas consultas virtuais encontra-se associada à necessidade de modelagem e à singularidade em cada projeto terapêutico.
A nossa clínica vem investindo massivamente na aquisição de plataformas educacionais e terapêuticas e na formação da equipe, o que tem fortalecido a vinculação e o engajamento de crianças e adultos no processo terapêutico realizado em tele.
​
Os tratamentos poderão ser delineados de forma exclusivamente virtual ou em caráter misto a partir da definição conjunta entre equipe e família.